VipCard TôLá

Pacotes Promocionais: Plataforma + Automação via WhatsApp + Implementação + Aplicativo

Para que os seus cliente possam utilizar senha no acesso do consumidor, você deve ter configurado o acesso Completo/WEB APP. Para saber como ativa-lo, clique aqui.

Depois de configurar o acesso Completo/WEB APP, você deve habilitar a opção: Usar senha no consumidor e então salvar, veja: 

Se você ainda não tem clientes cadastrados no programa, quando eles forem se cadastrar já farão o cadastro da senha.

Caso já tenha clientes cadastrados e decidir habilitar esta opção de senha, no próximo acesso que os clientes fizerem deverão solicitar uma senha provisória para poder acessar.

O cliente deve informar o CPF/CNPJ ou código do cartão e então clicar em esqueci minha senha. 

Automaticamente receberá no e-mail uma senha provisória de acesso, depois esta pode ser modificada.

Dúvidas? Escreva pra nós em ajuda@tola.com.br

Dúvidas? Chame aqui!