VipCard TôLá

Pacotes Promocionais: Plataforma + Automação via WhatsApp + Implementação + Aplicativo

rastreamento de e-mails é um recurso para que você saiba quando que seus clientes / consumidores abriram as mensagens para leitura.

histórico do consumidor apresentará todas as ações do consumidor, desde o momento do cadastro, até as outras atividades individuais como a indicação de amigos, resposta de pesquisas de satisfação, compra, resgate de prêmios e o envio e abertura de cada e-mail.

Independentemente do rastreamento, você consegue acompanhar todos os e-mails que são enviados para seus consumidores através da tela de Status dentro de Relacionamento, saiba mais sobre este recurso aqui.

Como funciona o rastreamento no histórico do consumidor?

O rastreamento é um recurso dividido de acordo com o tipo (plano) da sua plataforma, permitindo que você saiba quando todos os e-mails são disparados, porém de acordo com o tipo de mensagem você saberá quando o seu cliente abriu e fez a leitura da mensagem.

Veja a tabela abaixo:

MensagensPlataformas Elegíveis*Rastreamento Completo**
Boas-Vindas
Alerta de Pontuação
Resgate de Prêmio
Pesquisa de Satisfação
Aniversário
Sentimos sua Falta
Saldo Mensal
E-mail Marketing
Campanhas Personalizadas
Datas Especiais

*Plataformas Elegíveis: Fidelize e Vip Integrado
** Rastreamento Completo: Recurso Extra valor de R$ 149,00/mês.

Caso tenha dúvidas sobre o rastreamento, fale com nossa Central de Ajuda em ajuda@tola.com.br.

Dúvidas? Chame aqui!