VipCard TôLá

Pacotes Promocionais: Plataforma + Automação via WhatsApp + Implementação + Aplicativo

Informações Gerais

Atualmente o VipCard TôLá possui dois modos de automação de WhatsApp, um deles utiliza números do VipCard TôLá para as automações e no outro utiliza o seu número, que é um recurso adicional ao seu Programa de Fidelidade chamado Zap Vip.

Em ambos os casos as notificações automáticas via WhatsApp seguem regras e merecem considerações técnicas e há alguns limites no suporte, já que o recurso depende de serviços de terceiros.

Caso você utilize o modo Zap Vip, recomendamos que leia atentamente as considerações e sugestões, reduzindo as possibilidades que você perca seu número.

Modo de Funcionamento – Utilizando nossos números

  1. Seus clientes receberão as notificações automaticamente, nós disponibilizamos diversos números de WhatsApp que pertencem ao VipCard TôLá.
     
  2. Nossos sistemas estão configurados para, preferencialmente, disparar as mensagens do mesmo número da última mensagem enviada anteriormente, evitando que seu cliente tenha diversos novos contatos.
  3. Todos os números são configurados sem a nossa marca (sem o nosso logo) e com a foto de uma pessoa para incentivar que o seu cliente abra a mensagem.
  4. Na descrição de todas as contas informamos que estamos aqui para enviar apenas as notificações do programa de fidelidade e instruímos como o seu cliente deve entrar em contato com você (item 4).
  5. Não é possível ler a resposta que seu cliente enviou, porém todas as mensagens disparadas por nos vai com um texto: “Fale conosco via WhatsApp:” Contendo um link que direciona para o número do seu WhatsApp.
  6. Todas as notificações incluem um link para o cliente parar de receber mensagens, respeitando a Lei Geral de Proteção de Dados – LGPD.
     
  7. Todas as mensagens seguem modelos pré-aprovados e não é possível editar o conteúdo.

Modo de Funcionamento – Utilizando o seu número (Zap Vip)

  1. Você poderá utilizar o seu número para realizar os disparos de mensagens via WhatsApp, basta realizar a assinatura do adicional Zap Vip, consulte planos e preços aqui.
  2. Seu número de WhatsApp pode ser configurado por você, com seu logo, descrição e todas as informações pertinentes da sua empresa.
     
  3. Você precisará ter um celular conectado a Internet, preferencialmente via WiFi para evitar que a conexão do seu celular seja interrompida com nossos servidores e as mensagens parem de funcionar.
     
  4. Utilize algum aplicativo para manter a tela ligada 24hs por dia, recomendamos aplicativos como o Stay Awake disponível gratuitamente nas lojas de aplicativos. Consulte nosso time de ajuda para outras opções de aplicativos e como configurar.
  5.  Você não poderá utilizar o WhatsApp Web pois a leitura do QR Code será feita no processo de sincronizar WhatsApp. Caso você realize a sincronização do seu celular com o VipCard TôLá e tente utilizar o WhatsApp Web o disparo de mensagens será interrompido na hora.
  6. Para interagir com seus clientes e responder as mensagens que eles enviam, você deverá utilizar o recurso de Chat via WhatsApp, permitindo que você utilize 1 número e até 3 atendentes no mesmo WhatsApp. Recomendamos que você mantenha o chat aberto em uma nova janela, respondendo seus clientes e reduzindo as chances qualquer interrupção ou que você seja banido do WhatsApp (item 10).
  7. Todas as notificações incluem um link para o cliente parar de receber mensagens, respeitando a Lei Geral de Proteção de Dados – LGPD.
  8. Todas as mensagens seguem modelos pré-aprovados e não é possível editar o conteúdo.
     
  9. Mesmo que você siga todas as recomendações você pode perder o número do seu WhatsApp, pois há casos que seus clientes reportam as notificações como SPAM, portanto recomendamos que você utilize um número específico para este fim e avise seus clientes que eles receberão notificações via WhatsApp.
  10. Caso seu número seja banido pelo WhatsApp, aguarde 72 horas até entrar com um novo chip/número e refazer as configurações. Recomendamos nestes casos que você desabilite a maioria das automações via WhatsApp e mantenha apenas algumas como a pesquisa de satisfação e/ou automação de pontuação após compra.

Limites de Uso

  • Não nos responsabilizamos caso você perca o seu número.
  • Os disparos de mensagens via Importação por Excel respeitam as regras descritas aqui.
  • Caso o serviço de mensagens via WhatsApp sofra alguma interrupção ou indisponibilidade por qualquer motivo de terceiros, respeitamos o tempo de resposta (SLA) descritos aqui.
  • Utilizando o Zap Vip você pode disparar até 1.500 mensagens por dia, mesmo que o seu saldo / créditos de WhatsApp seja superior. Utilizando os números do VipCard TôLá não há limites de envio por dia.
  • Se você precisa disparar mais de 1.500 mensagens por dia, entre em contato com nosso time de ajuda para recomendarmos a integração direta com o Facebook. Neste cenário sua empresa terá o selo de verificação oficial do WhatsApp e perfil com nome da empresa já no primeiro contato, esta solução é adequada para médias e grandes empresas.
Dúvidas? Chame aqui!