VipCard TôLá

Pacotes Promocionais: Plataforma + Automação via WhatsApp + Implementação + Aplicativo

Uma dúvida bastante comum dos nossos clientes está relacionada a como que o cliente dele (que nós chamamos de consumidor) se cadastra para participar do programa. 

Normalmente as perguntas são:

  • Como meu cliente (consumidor) se cadastra no programa?
  • Posso cadastrar meu cliente?
  • Posso deixar meu cliente se cadastrar sozinho?
  • Quais são as opções para meu consumidor se cadastrar?
  • Como meu consumidor irá consultar seus pontos? 
  • Quais são as opções para seja realizado o cadastro do meu consumidor?
  • Quero testar como se fosse um cliente, o que eu tenho fazer?

A resposta preferida para todas estas perguntas é: Divulgue o endereço do seu programa (link do programa) ao seu consumidor.

Você perceberá que há três maneiras do seu cliente se cadastrar em seu programa, a primeira é ele próprio se cadastrando através do celular (sem precisar fazer o download de nenhum aplicativo), a segunda é você fazendo o cadastro dele, e a terceira é pela API na integração de sistemas.

Nós sempre indicamos que você instrua o seu cliente a se cadastrar sozinho, você pode instruí-lo por meio de um folheto, pelo cartão de fidelidade, solicitando ao seu caixa que fale verbalmente o endereço do programa de fidelização, através de um totem em seu estabelecimento, no seu site e etc.

Sempre que ele for fazer o cadastro, a plataforma perguntará os dados básicos dele, que são:

  • Nome Completo
  • CPF
  • Sexo
  • Data de Nascimento
  • E-mail
  • Telefone

Veja:

Na segunda opção você pode fazer o cadastro do consumidor pela sua plataforma de controle, serão solicitas as mesmas informações da opção acima. Veja:

Além disso, a plataforma pode fazer algumas perguntas de mapeamento. Saiba mais aqui.

A terceira opção é o cadastro pela API de integração. Caso queira saber como integrar o seu sistema via API e cadastrar seus consumidores automaticamente, clique aqui.

Dúvidas? Escreva pra nós em ajuda@tola.com.br

Dúvidas? Chame aqui!