VipCard TôLá

Pacotes Promocionais: Plataforma + Automação via WhatsApp + Implementação + Aplicativo

As TAGs são palavras entre colchetes que a plataforma utiliza para trocar pelo conteúdo correspondente ao consumidor ou programa.

Ex: Ao utilizar a palavra [Nome] em um modelo de e-mail, o sistema trocará a palavra [Nome] para o nome do cliente, por exemplo:

Olá [Nome]! o sistema irá trocar para Olá Joana!

Conheça as TAGs:

TAGDescrição
[PesquisaSatisfacao]Link para os consumidores responderem a pesquisa de satisfação
[Nome]Nome do consumidor
[Saldo]Saldo atual do consumidor
[DtCadastro]Data em que o consumidor entrou no programa
[EmailCadastro]E-mail de cadastro do consumidor
[Expirando]Pontos a expirar do consumidor
[NomeProgramaFidelidade]Nome do programa de fidelidade
[MinhaEmpresa]Nome da empresa do cliente
[PontosPorReal]Apresenta a quantidade de pontos que você irá pontuar de acordo com sua regra de pontos
[UrlLogo]Apresenta o Logo da sua empresa
[QtdMinPontos]Apresenta a menor pontuação para resgatar um prêmio
[PontosCadastro]Apresenta a pontuação que o consumidor ganha ao se cadastrar
[Email]E-mail do consumidor
[Telefone]Telefone do consumidor
[Produto]Prêmio que o consumidor escolheu
[Voucher]Voucher de solicitação do prêmio
[Unsubscribe]Permite que o consumidor opte para não receber e-mails
[NomePontos]Nome personalizado que seus pontos podem ter
[RealPorPonto]Quantidade de reais equivalem a quantos pontos
[Url]Url do programa de fidelidade
http://[Url]Botão de Acesso ao programa
[PontosInseridos]Quantidade de pontos inseridos para o consumidor
[PontosPesquisa]Quantidade de pontos que o cliente ganha ao responder a pesquisa de satisfação
[QtdPremiosResgatados]Quantas unidades do mesmo prêmio o cliente resgatou
[Senha]Senha de acesso enviada nas comunicações de boas vindas

 

Cadastro Rápido

TAGDescrição
[UrlCadastroRapido]Url que o consumidor irá dar continuidade ao cadastro rápido
[NomeProgramaFidelidade]Nome do programa de fidelidade
[RealPorPonto]Quantidade de reais equivalem a quantos pontos
[PontosPorReal]Apresenta a quantidade de pontos que você irá pontuar de acordo com sua regra de pontos
[QtdMinPontos]Apresenta a menor pontuação para resgatar um prêmio
[PontosCadastro]Apresenta a pontuação que o consumidor ganha ao se cadastrar
http://[Url]Botão de Acesso ao programa
[MinhaEmpresa]Nome da empresa do cliente
[Url]Url do programa de fidelidade
[NomePontos]Nome personalizado que seus pontos podem ter

 

Indique Amigos

TAGDescrição
[Nome]Nome do consumidor já cadastrado
[NomeProgramaFidelidade]Nome do programa de fidelidade
[LinkPrograma]Link para acessar o programa
[MinhaEmpresa]Nome da sua Empresa
[Url]Url do programa de fidelidade
[EmailIndicado]E-mail indicado para se cadastrar
[NomePontos]Nome personalizado que seus pontos podem ter
http://[Url]Botão de Acesso ao programa
[PontosPorReal]Apresenta a quantidade de pontos que você irá pontuar de acordo com sua regra de pontos
[RealPorPonto]Quantidade de reais equivalem a quantos pontos
[QtdMinPontos]Apresenta a menor pontuação para resgatar um prêmio

Acesso do Cliente

TAGDescrição
[NomeProgramaFidelidade]Nome do programa de fidelidade
[MinhaEmpresa]Nome da sua Empresa
[NomePontos]Nome personalizado que seus pontos podem ter
[PontosPorReal]Apresenta a quantidade de pontos que você irá pontuar de acordo com sua regra de pontos
[RealPorPonto]Quantidade de reais equivalem a quantos pontos
[QtdMinPontos]Apresenta a menor pontuação para resgatar um prêmio

Cashback

TAGsDescrição
[CadastroCashback]Quantidade de R$ que o cliente recebeu por se cadastrar no programa de fidelidade.
[ExpirandoCashback]Quantidade de R$ que irá expirar do saldo do consumidor
[SaldoCashback]Quantidade de R$ que o cliente tem acumulado
[CashbackInserido]Quantidade de R$ inseridos para o consumidor (deve ser utilizada apenas na comunicação de pontos inseridos)
[SaldoTotalCashback]Quantidade de R$ que o cliente tem acumulado (deve ser utilizada apenas na comunicação de pontos inseridos)

Importante: Use diversas TAGs pois o uso delas combate que os e-mails caiam no SPAM.

Dúvidas? Escreva pra nós em ajuda@tola.com.br

Dúvidas? Chame aqui!