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Você já pensou em agendar e-mails individuais aos seus consumidores?

Há casos em que a comunicação não precisa ser massificada e você precisa enviar um único e-mail a um único consumidor em uma data específica, certo?

Nesses casos basta listar todos os consumidores/clientes fidelizados no menu Consumidores > Consumidores Fidelizados e então clicar na lupa, lá você verá todas as informações do cliente, na imagem abaixo.

1. Modelo: Qual é o modelo de mensagem que você quer disparar? Com este recurso você consegue criar um único modelo de mensagem, utilizar as TAGs e personalizar cada mensagem. Ex: Olá [Nome]..

2. Data Disparo: Quando você quer que o seu cliente receba a mensagem? Por exemplo, você já sabe que automaticamente no dia do aniversário dele ele receberá uma mensagem, através deste campo você pode personalizar a data de disparo para algum dia específico. Ex: Seu seguro irá vencer em X dias, no caso de corretoras de seguro; ou seu plano vencerá em X dias, no caso de academias, planos de saúde, dentistas e etc. Tudo depende da sua necessidade.

3. Copiar: Insira o e-mail de quem deve receber uma cópia da mensagem. Assim você pode comunicar a pessoa responsável pelo comercial, caso você esteja alertando que o plano do cliente está vencendo.

A função de agendamento de e-mails individuais normalmente é utilizada nos seguintes cenários:

  • Corretores de Seguro: Utiliza-se o agendamento para avisar o cliente que o seguro está vencendo.
  • Academias: Utiliza-se o agendamento para avisar o cliente que o plano seja mensal, semestral, anual e etc. está vencendo.
  • Clínicas, Dentistas, Consultorios, Centros de Estética e etc: Utiliza-se o recurso de agendamento de mensagens para informar que faz X tempo da última consulta, que está na hora de alguma manutenção e etc.

E você, qual é a sua necessidade?

Quer saber mais ou tem alguma dúvida? Escreva para nós em ajuda@tola.com.br.

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