VipCard TôLá

Pacotes Promocionais: Plataforma + Automação via WhatsApp + Implementação + Aplicativo

O WhatsApp tem sido o meio de comunicação mais utilizado informalmente entre as pessoas e, portanto, é um importante canal para você se relacionar com seus clientes.

Disponibilizamos na plataforma 2 meios de utilizar o WhatsApp:

  • Comunicação Individual: No perfil do seu consumidor / cliente cadastrado há um botão de WhatsApp para que você consiga falar com seu cliente diretamente pelo WhatsApp Web;
  • Indicação de Amigos: Depois de habilitado, você pode permitir que seu cliente indique os contatos dele participem do programa. É um jeito de divulgar, através dos seus clientes, o seu programa de fidelidade.

Como utilizar nas comunicações individuais?

  1. Localize o consumidor que você deseja encaminhar a mensagem no menu de consumidores cadastrados e então acesse o perfil dele.
  2. No perfil, clique no botão Whatsapp.
  3. Ao clicar, será aberta uma nova janela para que você conecte o seu Whatsapp Web através do QRcode.

Como utilizar na Indicação de Amigos?

  1.  No recurso de indicação de amigos, selecione a opção: Ativar Whatsapp.
  2. Ao clicar no botão Editar Conteúdo Whatsapp, você pode personalizar a mensagem que o amigo indicado irá receber.
  3. Ao personalizar a mensagem, deixe sempre a TAG [UrlWhatsapp], no envio será completada com o link que o amigo indicado deve acessar para se cadastrar no programa.
  4. Após estas configurações, seus clientes poderão indicar os amigos pelo Whatsapp no endereço do seu programa.

Não esqueça de configurar as pontuações que você dará aos seus clientes pelas indicações de amigos. Veja mais informações aqui.

Dúvidas? Escreva pra nós em ajuda@tola.com.br

Dúvidas? Chame aqui!