VipCard TôLá

Pacotes Promocionais: Plataforma + Automação via WhatsApp + Implementação + Aplicativo

A plataforma do VipCard TôLá possui Integração Nativa com o Gestão Click, isto é, se você utiliza o ERP do Gestão Click para fazer a gestão da sua empresa, você conseguirá automatizar o seu processo de pontuação e cadastro de clientes.

Vale lembrar que a integração entre o VipCard TôLá e o Gestão Click consulta todos os clientes que tem recebimentos liquidados no com a data de liquidação das últimas 24 horas. A integração desses pedidos geralmente ocorrem de 30 minutos até 3 horas, após eles serem liquidados no Gestão Click.

Sobre os dados pessoais de seus cliente o Gestão Click envia para nós seus respectivos nomes, CPF/CNPJ, e-mail, data de nascimento e celular.

Observação 1: Se você possuir franquias no Gestão Click e não possuir franquias no VipCard TôLá, só será enviada as vendas realizadas pela Matriz do Gestão Click para seu programa de Fidelidade.

Observação 2: Para pagamentos realizados por tranfêrencias bancarias que precisam de uma ação manual de conferir a tranfêrencia e atualização no Gestão Click, se a confêrencia for superior a data de vencimento do recebimento a pontuação deve ser feita manualmente no programa de fidelidade.

Veja como funciona:

  1. Tenha uma conta ativa no Gestão Click e você deve entrar em contato com eles sobre a obtenção da suas credenciais de API.
  2. Na plataforma VipCard TôLá, vá em Configurações Sistema > Integrações. No grupo de Gestão e Finanças, escolha o Gestão Click e então marque a opção “quero integrar”.
  3. O sistema aparecerá os campos “Access Token da API” e “Secret Access Token da API” copie a informação que o pessoal do Gestão Click te enviou no passo 1 e ative a integração.
  4. Aguarde até o próximo dia e verá que todos os pagamentos realizados no dia da configuração da integração foram realizados com sucesso.
  5. Somente recebimentos após a configuração da integração no VipCard TôLá serão integrados automaticamente

 Prontinho, sua plataforma de fidelização de clientes já está pontuando automaticamente os clientes do Gestão Click.

Onde verifico os recebimentos liquidados no Gestão Click

Você deve ir no menu Financeito > Contas a receber

Os recebimentos que serão integrados serão os que estão com o Status “Confirmado” e estão com a data de liquidação como o dia de hoje.

Dúvidas? Chame aqui!