VipCard TôLá

Pacotes Promocionais: Plataforma + Automação via WhatsApp + Implementação + Aplicativo

pesquisa de satisfação é a melhor forma de saber se os objetivos da sua marca estão sendo atingidos.

Fazer pesquisas de satisfação com seus consumidores é fundamental para fidelizá-los, para isso é muito importante medir o grau de satisfação, ouvi-los e entender onde e como melhorar.

Os consumidores gostaram do produto ou serviço? Foram bem atendidos? Voltariam a comprar na sua loja? Obtenha essas respostas conversando diretamente com eles.

Que tal coletar estas e outras respostas?

Através do recurso de pesquisa de satisfação do VipCard TôLá você pode perguntar para o seu consumidor pontos essenciais de atendimento, instalações, produto e etc.

Tipos de Pesquisa de Satisfação

 – Manual

  • Recorrente
  • Única

– Automática          

Tipos de pergunta disponíveis

 – Texto Livre: neste tipo de pergunta, o seu cliente pode fornecer uma resposta dissertativa para sua pergunta.

– Múltipla Escolha: neste, o cliente poderá escolher mais de uma alternativa como resposta;

– Única Escolha: neste tipo, o cliente poderá escolher apenas uma das alternativas apresentadas;

– Matriz: neste tipo de pergunta, você pode elencar itens, para que o cliente avalie dando uma nota de 01 a 05;

– NPS (Net Promoter Score): o cliente irá avaliar de 01 a 10 a possibilidade de indicar a sua empresa para um amigo ou familiar.

As pesquisas manuais devem ser utilizadas pontualmente. Exemplo, você quer saber a opinião dos seus consumidores sobre um produto ou serviço específico.

Dentro desta modalidade temos duas opções:

– Recorrente: você poderá encaminhar a mesma pesquisa mais de uma vez para o consumidor. O tipo recorrente é especialmente útil caso você queira fazer a pesquisa, enviar para seus consumidores e depois de alguns meses enviar novamente.

– Única: a pesquisa poderá ser respondida apenas uma vez por cada consumidor e você pode oferecer pontos por ele ter respondido esta pesquisa. O tipo única é útil em campanhas de marketing ou em datas específicas, como o Natal, dia das mães e etc.

Como criar a pesquisa de satisfação manual?

Na plataforma de controle,

  1. Menu – Programa de Fidelidade
  2. Pesquisa de Satisfação
  3. Manual
  4. Criar nova pesquisa

Depois de criada, copie o link e distribua nos seus e-mails marketing. Esta pesquisa também ficará disponível no acesso do consumidor.

As respostas gerarão gráficos com as estatísticas de cada pergunta e alternativa, para consultar/analisar as respostas basta acessar a Plataforma de controle > Menu Cadastros > Pesquisa de Satisfação, veja as respostas de cada pesquisa disponível.

Como funciona a pesquisa de satisfação automática?

A pesquisa automática será enviada após o consumidor realizar uma compra identificada. Esta deve ser uma pesquisa mais voltada para experiência/atendimento do consumidor e é importante pontuar para obter as respostas.

Você pode programar o envio para alguns dias após a compra.

Como criar a pesquisa de satisfação automática?

Na plataforma de controle,

  1. Menu – Programa de Fidelidade
  2. Pesquisa de Satisfação
  3. Automática
  4. Definir as Regras
  5. Editar as Perguntas e o Template

Esta pesquisa será encaminha automaticamente para o consumidor e também ficará disponível no acesso do consumidor.

As respostas gerarão gráficos com as estatísticas de cada pergunta e alternativa, para consultar/analisar as respostas basta acessar a Plataforma de controle > Menu Automações > Pesquisa Automática  > Ver Resultados.

Como o cliente responde a pesquisa?

Todas as pesquisas ficarão disponíveis no acesso do consumidor, além disso elas serão encaminhadas por e-mail e/ou SMS e/ou WhatsApp para que o consumidor não precise acessar o programa de fidelidade para responder.

Como exportar os resultados da pesquisa de satisfação?

Na plataforma de controle,

  1. Menu – Programa de Fidelidade
  2. Pesquisa de Satisfação
  3. Ver Resultados
  4. Exportar Pesquisa de Satisfação

Precisa de ajuda? Fale conosco em ajuda@tola.com.br.

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