VipCard TôLá

Pacotes Promocionais: Plataforma + Automação via WhatsApp + Implementação + Aplicativo

O VipCard TôLá permite que você personalize ainda mais nosso programa de fidelidade. Ele foi desenvolvido para empresas que tem necessidades de pontuações e premiações diferente do tradicional.

As regras de pontos e prêmios personalizadas irão permitir que você defina como será a distribuição de pontos e o resgate de prêmios de acordo com o cenário da sua empresa.

Tipos de Regras de Pontos

Há 4 regras disponíveis para você escolher, são elas:

  • Prêmios e Pontos Compartilhados: Acumula-se pontos em qualquer loja participante e troca-se prêmios em qualquer loja participante.

  • Prêmios e Pontos Individuais: Acumula-se pontos em uma loja participante e os prêmios só podem ser resgatados nesta mesma loja.

  • Pontos Compartilhados: Os prêmios são individualizados por loja participante e os pontos são compartilhados.

  • Prêmios Compartilhados: O saldo de pontos é individualizado por loja participante e os prêmios os mesmos em todas as lojas participantes.

 Veja como funcionam cada um deles:

Prêmios e Pontos Compartilhados:

Esta é a configuração padrão do sistema e também a recomendada para a maioria dos programas de fidelidade.  

Cenário: Opção indicada para empresas que possuem apenas uma loja (Matriz) ou em empresas que são administradas por uma mesma gestão. A regra de pontos é compartilhada por todas as lojas participantes. 

O objetivo dos prêmios e pontos compartilhados é fazer que o cliente acumule pontos em seu programa de fidelidade, sem distinção de loja e prêmio. 

Prêmios: Os prêmios são compartilhados, isto é, ao cadastrar um prêmio na plataforma ele ficará disponível para todas as filiais/lojas que você incluir no programa.
Importante: Suas filiais/lojas não poderão cadastrar, alterar e incluir novos prêmios. 

Pontos: Os pontos são do cliente e não da loja, isto é, ao acumular seus pontos comprando em qualquer loja, ele poderá resgatar os prêmios em qualquer loja participante.


Prêmios e Pontos Individuais:

Esta é a configuração recomendada para quem possui lojas / filiais independentes e/ou que não desejam que os consumidores/clientes acumulem pontos em uma loja e troque em outra

Cenário: Opção indicada para empresas que possuem controles separados, como franquias e/ou empresas de diferentes ramos. As empresas poderão ter regras de pontos por filial, por exemplo R$ 1,00 = 1 ponto na loja/filial A e R$ 10,00 = 1 ponto na loja/filial B. 

O objetivo dos prêmios e pontos individuais é fazer que o cliente acumule pontos em uma loja específica e resgate seus prêmios apenas nela. 

Prêmios: Os prêmios são individuais, isto é, ao cadastrar um prêmio na plataforma ele ficará disponível apenas para a Loja/Filial que o disponibilizou. 

Importante: As filiais poderão cadastrar, alterar e incluir seus próprios prêmios. No acesso do consumidor, ele visualizará os prêmios individualizados por loja, bem como seus pontos. 

Pontos: Os pontos são da loja, isto é, ao acumular seus pontos comprando em uma loja específica, ele poderá resgatar estes pontos apenas na mesma loja em que acumulou.


Pontos Compartilhados:

Esta é a configuração recomendada para quem possui parceiros e filiais que desejam distribuir prêmios diferentes por loja/filial participante.  

Cenário: Opção indicada para empresas que desejam ter uma única regra de pontos (R$ 1,00 = 1 ponto, por exemplo) e desejam incluir parceiros e permitir que cada um deles oferte seu próprio prêmio.  

O objetivo dos pontos compartilhados é fazer que o cliente acumule pontos em qualquer loja / parceiro, mas possa resgatar os mesmos pontos em qualquer outra loja; como um parceiro participante do programa. 

Prêmios: Os prêmios são individuais, isto é, ao cadastrar um prêmio na plataforma ele ficará disponível apenas para a Loja/Filial que o disponibilizou. 

Importante: As filiais/parceiros poderão cadastrar, alterar e incluir seus próprios prêmios. No acesso do consumidor, ele poderá visualizar os prêmios individualizados por loja. 

Pontos: Os pontos são do cliente, isto é, ao acumular seus pontos comprando em qualquer loja/parceiro, ele poderá resgatar estes pontos em qualquer loja/parceiro participante do programa. 

Atenção: Se o cliente acumular pontos (realizar compras) na Loja A, ele poderá resgatar seus pontos na Loja B (sem realizar nenhuma compra); combine com seus parceiros uma política para que a troca de pontos seja benéfica para os dois lados, evitando que haja prejuízo em uma das partes.


Prêmios Compartilhados:

Esta é a configuração recomendada para quem possui parceiros e que desejam incluir estes no mesmo programa de fidelidade e que desejam disponibilizar os mesmos prêmios.  

Cenário: Opção indicada para empresas que desejam ter regras de pontos por filial, por exemplo R$ 1,00 = 1 ponto na loja/filial A e R$ 10,00 = 1 ponto na loja/filial B.  

O objetivo dos prêmios compartilhados é fazer que as lojas participantes criem suas próprias regras de pontos, porém distribuam os mesmos prêmios em todas as lojas participantes.  

Prêmios: Os prêmios são compartilhados, isto é, ao cadastrar um prêmio na plataforma o administrador do clube/programa de fidelidade terá que garantir que todas as lojas possuem o prêmio em questão para ofertar aos consumidores/clientes. 

Importante: As filiais/parceiros não poderão cadastrar, alterar e incluir prêmios. No acesso do consumidor, ele poderá visualizar os prêmios do clube/programa de fidelidade. 

Pontos: Os pontos são da loja, isto é, ao acumular seus pontos comprando em uma loja específica, o consumidor/cliente poderá resgatar estes mesmos pontos apenas nesta loja/parceiro. 

Atenção: Se o cliente acumular pontos (realizar compras) na Loja A, ele não poderá resgatar estes pontos na Loja B; esta opção é útil para quem quer evitar ter que trocar benefícios entre as lojas participantes, mas desejam oferecer os mesmos prêmios.

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