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Feito para sua empresa Decolar!

ZapVip – WhatsApp Marketing

Fique ainda mais perto de seus clientes.



Aquisição de Clientes



Atendimento ao Cliente



Notificações Automatizadas



Fidelização


Usamos o WhatsApp como um canal de relacionamento e vendas.



Inovação
WhatsApp é o principal aplicativo de mensagens do mundo. Com 2 bilhões de usuários ativos no mundo, é impossível ignorar o potencial de usá-lo para ficar próximo do seu cliente.




WhatsApp Automatizado
O WhatsApp está integrado a plataforma do VipCard TôLá e ações realizadas no nosso programa de fidelidade irão enviar mensagens automáticas e personalizadas para seus clientes.


 

Impressione seus clientes

Turbine seu Programa de Fidelidade com notificações e

integrações via WhatsApp e esteja ainda mais próximo 

de seus clientes.


ATRAIR CLIENTES

Com o recurso de indicação de amigos via WhatsApp seus clientes convidarão seus amigos da lista de contato deles. Atraia novos clientes e ofereça vantagens por isso.


NOTIFICAÇÕES AUTOMÁTICAS

Todas as ações de seus clientes são transformadas em mensagens automaticamente via WhatsApp, agradecendo a compra, enviando pesquisas de satisfação, parabenizando em seu aniversário e muito mais.

FALE CONOSCO

Disponibilizamos também o botão do WhatsApp no nosso Programa de Fidelidade, permitindo que seus clientes falem conosco, quando eles quiserem.


RELACIONAMENTO

A plataforma também faz toda a automação do marketing do seu programa de fidelidade, incentivando o cliente a comprar cada vez mais.

Como funciona?

Usamos nosso próprio número com o ZapVip, protegendo você de banimentos e problemas com seu número oficial.

Onde posso utilizar as Automações de Mensagens via WhatsApp?


Cadastro do Cliente: Mensagem de boas-vindas logo após o cliente ser cadastrado, agradecendo pela participação.

Pesquisa de Satisfação: Mensagem com a pesquisa de satisfação, para você coletar o feedback do seu cliente.

Resgate de Voucher / Prêmio: Mensagem enviada com o código do voucher, para o cliente apresentar no momento do resgate do seu prêmio.

Pontuação Inserida: Mensagem enviada logo após uma compra realizada em seu negócio, agradecendo pela compra, informando o saldo de pontos e/ou cashback.

Aniversário do Cliente: Mensagem enviada no dia do aniversário do cliente, parabenizando pelo seu dia.

Quanto custa?

O recurso de automação de marketing via WhatsApp é GRÁTIS e já está adicionado ao seu plano atual.

Todos os planos incluem o botão de Fale Conosco e o recurso de indicação de amigos via WhatsApp grátis.

R$ 0


Modelos prontos de notificações
Todos os planos incluem cota de créditos mensais.

OS BENEFÍCIOS PARA O CLIENTE SÃO ÓBVIOS E TANGÍVEIS.

Vantagens do WhatsApp em seu Negócio


Aumento da Base de Clientes
O recurso de Indicação de Amigos quando utilizado em conjunto com o WhatsApp torna-se um importante aliado no aumento de sua base de clientes.

Seus clientes poderão, por exemplo, indicar toda sua agenda de contatos para que estas pessoas se tornem novos clientes.



Aumento nas Vendas
Sabemos que clientes felizes consomem mais e que todos estamos no celular o tempo todo. A comunicação via WhatsApp é uma forma de melhorar a satisfação dos seus clientes, fazendo com que comprem mais.



Fidelização de Clientes
Comunicação é a principal estratégia de fidelização de clientes, para que seu cliente seja fiel à sua marca, você deve estar presente o tempo todo, evitando que ele experimente a sua concorrência.



Maior Visibilidade do seu negócio
O WhatsApp é uma forma e estratégia de divulgação da sua empresa. Na prática, seu cliente receberá mensagens no WhatsApp dele com o nome da sua empresa, fortalecendo sua marca.



Comunicações Individuais
Além das comunicações automatizadas disponíveis na integração com o WhatsApp, você poderá interagir individualmente com cada cliente, aumentando o engajamento e fornecendo um atendimento exclusivo.




Inovação e Pioneirismo
O WhatsApp chegou para mudar a forma que nos relacionamos e embora ainda não seja possível realizar automações de marketing e campanhas de vendas pelo WhatsApp, você pode mudar a forma como se comunica com seus clientes para melhor.


O que você está esperando? Insira o WhatsApp na Estratégia de Marketing da sua empresa hoje e maximize suas vendas.

FAQ

Perguntas Frequentes

Separamos as principais perguntas sobre a API do WhatsApp, o que é, como funciona e etc.

O que é a Integração com WhatsApp?

A integração com WhatsApp é um mecanismo que permite que sistemas como a plataforma de fidelidade do VipCard TôLá utilize a API do WhatsApp para comunicações com seus clientes.


Posso perder meu número com o ZapVip?

Não, pois utilizamos o nosso próprio número, isentando você deste risco. Caso nosso número seja perdido, basta utilizar outro número que o serviço continuará funcionando.



Preciso de uma conta WhatsApp Business?

Não necessariamente. O aplicativo de uso pessoal e o aplicativo Business do WhatsApp funcionam com a integração.
Recomendamos que você utilize a conta business apenas para que você divulgue seus produtos e serviços pelo WhatsApp.

Como faço para começar?

Por padrão, este recurso já está habilitado dentro da sua plataforma. Você poderá disparar as automações de marketing via WhatsApp pelo nosso número de WhatsApp.


Posso personalizar a notificação?

No plano ZapVip você pode personalizar os modelos de mensagens como quiser. Utilizando nossos números (sem o ZapVip) não é permitido personalizar as notificações. Veja os modelos de mensagens aqui.

Recomendamos que você personalize todas as mensagens automáticas e incentive seu cliente a responder, quanto mais respostas, menor a chance de ser banido.


Quanto custa o ZapVip?

Nada! Exatamente isto que você leu. Não cobramos pelo uso do ZapVip pois ele já vem integrado em todos os planos de assinatura do nosso Sistema.

Posso cancelar o ZapVip?

Não. Você não pode cancelar a automação de WhatsApp pois ele é um serviço Bônus e Gratuito.




O que é o plano ZapVip?

Para que as mensagens sejam enviadas do seu número, você precisará de um complemento chamado ZapVip. Nós habilitaremos um robô de WhatsApp em sua plataforma.


Quantas mensagens posso enviar com o ZapVip?

Não há custo por mensagem. Ao assinar o ZapVip você terá o nosso suporte e a capacidade de enviar cerca de 6.000 mensagens por dia para seus clientes, este é um limite técnico da integração com o WhatsApp e que você pode ultrapassar porém corre o risco de ter seu número banido; se precisar enviar mais de 6.000 mensagens por dia, fale com nossa equipe.


Posso ver as respostas dos meus clientes?

Sim. Utilizando o ZapVip todas as mensagens enviadas pelo seu programa de fidelidade e todas as mensagens recebidas de seus clientes aparecerão em seu celular.










Dúvidas? Chame aqui!